A POLIT­ICA DA QUAL­I­DADE DA CITY CARE, LDA. ASSENTA NOS SEGUINTES COM­PRO­MIS­SOS:

Sat­is­fação plena dos nos­sos clientes
◦ A City Care, com base num processo con­tínuo de inter­pre­tação das expec­ta­ti­vas do mer­cado, adapta as suas com­petên­cias à sat­is­fação das neces­si­dades dos seus clientes, asse­gu­rando sem­pre o cumpri­mento das exigên­cias de natureza legal que lhe sejam aplicáveis. A sat­is­fação do cliente e a sua fideliza­ção são o foco de todas as ativi­dades da orga­ni­za­ção, e vis­tas como a prin­ci­pal medida do grau de sucesso.

Recur­sos Humanos
◦ Os Recur­sos Humanos são fator chave para o sucesso da orga­ni­za­ção. A garan­tia de uma apren­diza­gem con­tínua dos colab­o­radores asse­gura a mel­ho­ria con­tínua dos proces­sos e o alcance dum ele­vado nível de desem­penho e autono­mia, pela par­tilha efe­tiva de con­hec­i­men­tos basea­dos nas mel­hores práticas.

Fornece­dores
◦ A City Care recon­hece a importân­cia dos fornece­dores no sucesso da ativi­dade, e acred­ita que soluções em parce­ria com os mes­mos são fun­da­men­tais no esta­b­elec­i­mento de relações robus­tas e duradouras.

Ino­vação
◦ A City Care aposta em soluções ino­vado­ras, superando os mais diver­sos desafios, sendo clara a capaci­dade de resposta aos mais com­plexos req­ui­si­tos. É desta forma que a City Care se tem desta­cado no mer­cado, pro­movendo mel­hor qual­i­dade de vida à pop­u­lação em geral, com base em princí­pios que assen­tam na qual­i­dade e segu­rança do seu pro­duto final.

Sus­tentabil­i­dade
◦ A manutenção efi­caz previne a sub­sti­tu­ição e a degradação do mobil­iário urbano, evi­tando des­perdí­cios desnecessários que prej­u­dicam o meio ambi­ente. A uti­lização de suportes dig­i­tais de comu­nicação permite-​nos poupar o meio ambiente.

A Polit­ica da Qual­i­dade assim definida e aprovada pela Admin­is­tração da City Care, Lda. será revista sem­pre que se julgue necessário, de forma a manter-​se apro­pri­ada à real­i­dade da Empresa.